Aulas em escolas da Rede Municipal e eventos com mais de cem pessoas estão suspensos em Itapetim

AtravĂ©s do Decreto 00114/2020 de 17 de março de 2020, o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), suspende as aulas nas escolas da Rede Municipal e Particular de Ensino, a...

Por João Paulo Pereira em 17/03/2020 às 12:16:10
AtravĂ©s do Decreto 00114/2020 de 17 de março de 2020, o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), suspende as aulas nas escolas da Rede Municipal e Particular de Ensino, a partir desta quarta-feira (18). De acordo com o decreto, eventos com mais de cem pessoas em locais abertos e qualquer evento em ambientes fechado no municĂ­pio tambĂ©m estão suspensos. As medidas valem por dez dias e tĂȘm como finalidade a prevenção ao Novo CoronavĂ­rus. Os bares e restaurantes precisam obedecer algumas regras para funcionamento. Eventos esportivos serão realizados de portas fechadas para o pĂșblico.
Os servidores municipais, se demonstrarem febre ou qualquer dificuldade respiratória ou que tenha retornado de local com casos de CoronavĂ­rus nos Ășltimos 10 dias, deverão permanecer em casa e adotar regime de teletrabalho. Nesta segunda-feira (16), o gestor jĂĄ tinha anunciado o cancelamento da festa do Bairro São JosĂ© e o adiamento da festa do padroeiro São Vicente FĂ©rrer, no Distrito de São Vicente. Eventos relacionados a inauguração de obras tambĂ©m foram suspensos. 
Comunicar erro

ComentĂĄrios