Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões morre por Covid-19 aos 78 anos

Por Anna Pontes, G1 AL Morreu aos 78 anos o prefeito de Santana do Ipanema-AL, Isnaldo Bulhões (MDB), por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavĂ­rus. A...

Por João Paulo Pereira em 08/07/2020 às 15:27:33

Por Anna Pontes, G1 AL

Morreu aos 78 anos o prefeito de Santana do Ipanema-AL, Isnaldo Bulhões (MDB), por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavĂ­rus. A informação foi confirmada pela assessoria do municĂ­pio nesta quarta-feira (8).

Isnaldo estava afastado das funções na prefeitura desde junho. Quem respondia pelo comando do municĂ­pio era a filha e vice-prefeita, Christiane Bulhões.

Em uma rede social, o filho dele, deputado federal Isnaldo Bulhões Jr. (MDB), fez uma homenagem ao pai.

"É com o coração devastado que comunico a vocĂȘs sobre o falecimento de meu pai, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pĂșblica. Mais uma vĂ­tima dessa terrĂ­vel pandemia causada pelo novo coronavĂ­rus. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa famĂ­lia agradece. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrĂ­vel e sem dĂșvidas um dedicado prefeito", disse o deputado.

O Governador de Alagoas, Renan Filho, também lamentou a morte do político em suas redes sociais.

"Meus sinceros sentimentos a famĂ­lia Bulhões pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões de Santana do Ipanema. Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espĂ­rito pĂșblico", disse o governador.

A Associação dos MunicĂ­pios Alagoanos (AMA) tambĂ©m lamentou a morte do prefeito.

À famĂ­lia Bulhões, os sentimentos de todos os que fazem a AMA neste momento de dor e o reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado De Alagoas e ao municĂ­pio de Santana do Ipanema pelo grande homem Isnaldo Bulhões.

Bulhões foi deputado estadual e presidente do Tribunal de Contas do Estado. JĂĄ havia assumido a prefeitura de Santana do Ipanema entre os anos de 1983 a 1988.

Comunicar erro

ComentĂĄrios