Suspeitos de tentar assaltar banco morrem em confronto com a polícia em AL e SE

Por Michelle Farias, G1 AL Sete suspeitos de tentar assaltar um banco na cidade de Igreja Nova, Baixo São Francisco, foram mortos em confronto com a pol√≠cia na madrugada desta...

Por João Paulo Pereira em 03/06/2021 às 08:16:04

Por Michelle Farias, G1 AL

Sete suspeitos de tentar assaltar um banco na cidade de Igreja Nova, Baixo São Francisco, foram mortos em confronto com a pol√≠cia na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a pol√≠cia, tr√™s pessoas morreram em Alagoas e outras quatro em Sergipe.

A Pol√≠cia Civil investigava os suspeitos e descobriu que o grupo do estado vizinho pretendia assaltar um banco no munic√≠pio alagoano. A ação foi frustrada e os suspeitos foram perseguidos.

Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos e três acabaram morrendo próximo ao banco. Outras pessoas do grupo fugiram, mas foram interceptadas em Sergipe, onde houve um novo confronto e quatro suspeitos foram mortos.

V√°rias armas de fogo, explosivos e grampos foram apreendidos na ação. O material ser√° levado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Am√©lia, em Macei√≥.

Comunicar erro

Coment√°rios