Sargento da PMDF é preso em Patos-PB suspeito de envolvimento em ataques a bancos e tráfico de drogas

Por G1 PB Um sargento da Pol√≠cia Militar (PM) de Bras√≠lia foi preso no munic√≠pio de Patos, no Sertão da Para√≠ba, durante uma operação que teve como objetivo desarticular...

Por João Paulo Pereira em 12/07/2021 às 09:38:50

Por G1 PB

Um sargento da Pol√≠cia Militar (PM) de Bras√≠lia foi preso no munic√≠pio de Patos, no Sertão da Para√≠ba, durante uma operação que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa respons√°vel por ataques a bancos e tr√°fico de drogas. A ação aconteceu no s√°bado (10) e no domingo (11), e resultou na prisão de pelo menos oito pessoas.

Conforme a Pol√≠cia Civil, o sargento era respons√°vel pela segurança da quadrilha, e veio do Distrito Federal para a Para√≠ba. O grupo que ele √© suspeito de participar tamb√©m pode ter envolvimento com roubos de gado e lavagem de dinheiro.

Ao todo, oito pessoas foram presas na cidade de Patos, sendo que quatro são da Para√≠ba, tr√™s de Bras√≠lia e um da Bahia. Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma plantação com aproximadamente 100 mil mudas de maconha no Rio Grande do Norte.

A pol√≠cia informou que al√©m da roça de maconha, o local tamb√©m era usado como esconderijo para os assaltantes se refugiarem ap√≥s os assaltos as ag√™ncias banc√°rias. Ainda segundo a pol√≠cia, a organização criminosa pretendia realizar um grande assalto a uma instituição banc√°ria na Para√≠ba.

Comunicar erro

Coment√°rios