Auxílio Emergencial 2021: nascidos em outubro podem sacar a 5ª parcela a partir desta quinta

Por G1 ACaixa Econômica Federal (Caixa)libera nesta quinta-feira (16) os saques e transferências da quinta parcela doAuxílio Emergencialpara osbeneficiários que...

Por João Paulo Pereira em 16/09/2021 às 08:31:39

Por G1

ACaixa Econômica Federal (Caixa)libera nesta quinta-feira (16) os saques e transferências da quinta parcela doAuxílio Emergencialpara osbeneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em outubro,que receberam a parcela em poupança social digital no dia 28 de agosto.

O pagamento da quinta parcela do auxílio terminou em 31 de agosto tanto para esse público quanto para quem faz parte do Bolsa Família.

O pagamento da sexta parcela começa nesta sexta, 17 de setembro, para os beneficiários que fazem parte do Bolsa Família, e em 21 de setembro para os demais.

VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTA QUINTA:

  • trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família,nascidos em outubro

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo siteauxilio.caixa.gov.brou pelohttps://consultaauxilio.cidadania.gov.br/

Como realizar o saque

Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção "saque sem cartão" e "gerar código de saque".

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

Comunicar erro

Comentários