Delegado Regional defende ação da pol√≠cia no caso de estupro coletivo em Flores

Por João Paulo Pereira em 23/12/2021 às 13:30:43

O Delegado Regional da 21¬™ Delegacia Seccional de Serra Talhada, Marcos Virgínio, informou que as investigações e identificação dos acusados de estupro coletivo em Flores deram r√°pida resposta ao caso.

Ele disse que de fato a repercussão é grande por conta da justa revolta da sociedade. "Demos resposta r√°pida identificando os acusados e j√° realizando uma prisão".

Ele destacou que o trabalho da equipe da Delegada Jéssica Almeira foi fundamental para dar celeridade a identificação. "Como j√° divulgado, os outros dois acusados estão foragidos, mas foram identificados. E o trabalho continua".

A primeira prisão ocorreu NO dia 21, menos de 48 horas após o crime, quando tr√™s homens estupraram uma mulher de 29 anos e espalharam vídeos nas redes sociais em caso de ampla repercussão, provocando protesto da população. O trabalho foi realizado através da equipe da Delegacia de Polícia da 179¬™ Circ. de Flores, com o apoio da Polícia Militar.

Após as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da Delegacia de Plantão e apresentado em audi√™ncia de Custódia. A ação também teve participação e monitoramento do Delegado Seccional. "A sociedade pode ficar tranquila. Vamos cumprir a nossa missão. Somos sensíveis ao caso".

Comunicar erro

Coment√°rios