Festa do São Pedro de Itapetim 2022 é encerrada na noite desta quarta-feira; evento foi um grande sucesso

Por João Paulo Pereira em 30/06/2022 às 15:21:39
Foto: Wallisson Lima

Foto: Wallisson Lima

Na noite desta quarta-feira (29) aconteceu o encerramento da Festa de São Pedro de Itapetim. A última noite de comemoração do padroeiro teve shows com Luan Estilizado, Maciel Melo, Delmiro Barros e Doutorzin. A festa foi realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, com apoio do Governo do Estado, FUNDARPE e da PPV Paraíba Proteção Veicular.

"Gostaria de agradecer ao governador Paulo Câmara, aos deputados Aglailson Victor, Gonzaga Patriota, Danilo Cabral e a Câmara de Vereadores de Itapetim pelo grande apoio, além do secretário de Cultura Ailson Alves e toda equipe da Secretaria de Cultura pela organização desse grandioso evento. Minha gratidão também à Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares e Civis, SAMU, equipes da Saúde, pois a festa foi em paz sem registro de incidentes. Agradeço ainda ao Padre Jorge Dias e a comissão organizadora da festa religiosa, e a toda imprensa pela divulgação. Aos filhos ausentes e toda população que veio prestigiar a festa o nosso muito obrigado", ressaltou o prefeito Adelmo Moura.

As celebrações de São Pedro aconteceram de 24 a 29 de junho com apresentações culturais, valores da terra e grandes nomes da música regional e nacional, a exemplo de Léo Magalhães, Vitor Fernandes, Fulô de Mandacaru, Luan Estilizado, Maciel Melo, Delmiro Barros, Aldinho Kceteiro e Doutorzin.

O secretário de Cultura, Ailson Alves, também agradeceu ao Governo Municipal, a equipe da secretaria de Cultura, a população e a todos os órgãos que contribuíram para a realização do evento.



Comunicar erro

Comentários