Câmeras de segurança registram ação dos criminosos que assaltaram agĂȘncia do Sicoob de Itapetim nesta quarta-feira (24)

Por João Paulo Pereira em 24/08/2022 às 14:20:38

As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que quatro homens fortemente armados chegam para assaltar a agĂȘncia do Sicoob de Itapetim, na Praça Simão Leite, na manhã desta quarta-feira (24). Nas imagens é possĂ­vel ver quando o grupo chega em um veĂ­culo Gol de cor prata e rendem o dono e um funcionĂĄrio de um supermercado que fica vizinho a agĂȘncia. Um senhor que estava na calçada também é rendido e os trĂȘs são levados para dentro do banco.

Minutos depois, os assaltantes saem com o gerente do Sicoob e o dono do supermercado, que são levados como reféns e liberados a cerca de 2 Km do local do assalto, próximo a entrada da comunidade do SĂ­tio Prazeres, na PE-263, que liga Itapetim a São Vicente.

Durante a ação um funcionĂĄrio do supermercado disse que foi agredido com uma coronhada na cabeça por um dos suspeitos. o rapaz teve o celular e os documentos roubados. O grupo fugiu sentido o Distrito de São Vicente. Grampos foram deixados na pista e alguns veĂ­culos chegaram a ter os pneus furados.

Ainda não hĂĄ informações sobre a quantia roubada. Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso. Acesse o link abaixo e veja o vĂ­deo:

https://www.instagram.com/reel/ChpnGp3D2PX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Comunicar erro

ComentĂĄrios