Os municĂpios de São José do Egito e Afogados da Ingazeira registraram homicĂdios neste domingo (04). Em São José, um homem identificado como Luan, de idade não informada, foi morto a tiros no Conjunto Habitacional JĂșnior Valadares no inĂcio da tarde. É o décimo segundo homicĂdio do ano na Capital da Poesia.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O Instituto de CriminalĂstica (IC) foi chamado e o corpo da vĂtima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
JĂĄ em Afogados da Ingazeira, um homem matou o próprio irmão na madrugada deste domingo, no Residencial Dom Francisco. A vĂtima foi identificada como José Leandro da Silva, de 34 anos, conhecido como JĂșnior Boquinha. O crime foi cometido pelo seu irmão Antônio Marques da Silva.
Os pais dos envolvidos relataram que a vĂtima chegou de uma festa e estava fazendo uma refeição quando iniciou uma discussão com o irmão por motivo fĂștil. Antônio pegou um punhal e desferiu um golpe contra a vĂtima. O pai interveio e pegou o punhal. O irmão homicida se evadiu pelo muro da residĂȘncia. Ainda segundo os genitores, o autor possui problemas mentais.
A vĂtima foi a óbito no local e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.
O suspeito foi preso pelo efetivo da Rocam de Afogados em uma ĂĄrea de mata a poucos quilômetros do local do crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Afogados da Ingazeira.
Fonte: Nill JĂșnior, Marcello Patriota e Blog do Erbi