São JosĂ© do Egito e Afogados da Ingazeira registram homicĂ­dios neste domingo (04)

Por João Paulo Pereira em 04/09/2022 às 17:32:19
Luan foi morto a tiros em São José do Egito.

Luan foi morto a tiros em São José do Egito.

Os municĂ­pios de São José do Egito e Afogados da Ingazeira registraram homicĂ­dios neste domingo (04). Em São José, um homem identificado como Luan, de idade não informada, foi morto a tiros no Conjunto Habitacional JĂșnior Valadares no inĂ­cio da tarde. É o décimo segundo homicĂ­dio do ano na Capital da Poesia.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O Instituto de CriminalĂ­stica (IC) foi chamado e o corpo da vĂ­tima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JĂĄ em Afogados da Ingazeira, um homem matou o próprio irmão na madrugada deste domingo, no Residencial Dom Francisco. A vĂ­tima foi identificada como José Leandro da Silva, de 34 anos, conhecido como JĂșnior Boquinha. O crime foi cometido pelo seu irmão Antônio Marques da Silva.

Os pais dos envolvidos relataram que a vĂ­tima chegou de uma festa e estava fazendo uma refeição quando iniciou uma discussão com o irmão por motivo fĂștil. Antônio pegou um punhal e desferiu um golpe contra a vĂ­tima. O pai interveio e pegou o punhal. O irmão homicida se evadiu pelo muro da residĂȘncia. Ainda segundo os genitores, o autor possui problemas mentais.

Em Afogados da Ingazeira Antônio Marques da Silva (foto à esquerda) matou o próprio irmão José Leandro da Silva (foto à direita)

A vĂ­tima foi a óbito no local e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

O suspeito foi preso pelo efetivo da Rocam de Afogados em uma ĂĄrea de mata a poucos quilômetros do local do crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Afogados da Ingazeira.

Fonte: Nill JĂșnior, Marcello Patriota e Blog do Erbi

Comunicar erro

ComentĂĄrios