Mãe de Cesar Tralli morre vítima de acidente aéreo em SP; aeronave caiu em represa

Aeronave em que Edna Tralli estava era de pequeno porte

Por João Paulo Pereira em 11/10/2022 às 07:35:35
Edna e Cesar Tralli - Foto: Reprodução

Edna e Cesar Tralli - Foto: Reprodução

Edna Tralli, 74 anos, mãe do apresentador do Jornal Hoje Cesar Tralli, morreu vítima de um acidente aéreo em São Paulo, nesse domingo (9).

A aeronave em que Edna estava era de pequeno porte e caiu na represa da cidade de Paranapanema, em São Paulo, por volta das 16h30. O piloto, um homem de 78 anos, também morreu.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o avião era do piloto, que era habilitado. O veículo, no entanto, não tinha autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi até o local do acidente para fazer a perícia.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Ticiane Pinheiro, esposa de Cesar Tralli, no Instagram.


A Globo, por meio de nota, lamentou a morte de Edna Tralli. A emissora também informou que, nos próximos dias, Cesar Tralli será substituído por Alan Severiano na apresentação do Jornal Hoje, na TV Globo, e por Leilane Neubarth no Edição das 18h, da Globo News.

"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo", disse a emissora.

Fonte: Por Portal Folha de Pernambuco

Comunicar erro

Comentários