Padrasto é preso acusado de estuprar enteada na zona rural de Afogados da Ingazeira

Por João Paulo Pereira em 24/11/2022 às 07:49:03

Nesta terça-feira (22), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (13¬™ DEAM) de Afogados da Ingazeira, realizaram a prisão em flagrante delito de um homem por estupro de vulner√°vel.

Segundo informações divulgadas pela 13¬™ DEAM, o fato ocorreu na zona rural de Afogados da Ingazeira e a vítima foi uma adolescente do sexo, que não teve a idade revelada.

Ainda segundo informações, os policiais da 13¬™ DEAM, foram acionados para averiguar denuncia anônima de que a adolescente vinha sofrendo reiteradas pr√°ticas de viol√™ncias físicas e sexuais por parte do padrasto, o qual também era suspeito da pratica de favorecimento à prostituição.

"Em escuta especializada, a vítima confirmou que seu padrasto a havia levado, mediante viol√™ncia, ao banheiro da casa do vizinho, onde praticou contra ela uma série de atos libidinosos", informou a Delegacia.

Após finalização da lavratura do flagrante, o autuado foi entregue ao plantão da 20¬™ Delegacia Seccional de Polícia (20¬™ DESEC), em Afogados da Ingazeira, para apresent√°-lo a audi√™ncia de custódia.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios