Itapetim inaugura ornamentação natalina com o "Natal Iluminado"

Por João Paulo Pereira em 09/12/2022 às 09:51:17
Foto: Wallisson Lima

Foto: Wallisson Lima

Mais um ano o Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, faz a ornamentação natalina da cidade. A inauguração aconteceu na noite desta sexta-feira (08) e contou com a realização do Natal Iluminado, idealizado pela Secretaria de Cultura.

O evento reuniu muita gente na Praça Padre João Leite para prestigiar o acendimento das luzes, show musical natalino ao vivo, presença do Papai Noel e apresentação do grupo da 3ª Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

Os distritos de São Vicente e Piedade do Ouro, além do povoado de Pimenteira também ganharam ornamentação.

"Ficou linda a nossa ornamentação natalina de Itapetim e dos distritos! Quero parabenizar o secretário de Cultura Ailson Alves e toda equipe da Secretaria de Cultura, pelo excelente e brilhante trabalho. Convido toda população para fazer uma visita porque tá um espetáculo!", disse o prefeito Adelmo Moura.

Além de Adelmo, do vice-prefeito Chico de Laura e do secretário de Cultura Ailson Alves, também estiveram prestigiando o evento os demais secretários e diretores municipais, vereadores, e outras autoridades.

Fotos: Wallisson Lima

Comunicar erro

Comentários