São Jos√© do Egito registra segundo homic√≠dio do ano

Por João Paulo Pereira em 10/01/2023 às 07:49:08

A cidade de São José do Egito registrou na madrugada desta terça-feira (10) o segundo homicídio de 2023. Segundo o blog do Marcello Patriota, Claucivam Mandú de Oliveira, de 27 anos, conhecido como Bilunga, foi morto na cama dentro de sua casa, com um tiro na cabeça, no Bairro Planalto, ao lado da EREM Sebastião Rabelo. Ainda segundo informações, ele estava com as duas filhas e a companheira no momento em foi morto.

As polícias Militar e Civil foram ao local do crime. O Instituto de Criminalística (IC), também esteve no local e o corpo ser√° levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O primeiro assassinato de 2023 aconteceu no dia 1¬ļ de janeiro. A vítima foi Gilsimar Luiz Fernando, conhecido por Molezinha, de 33 anos, morto a tiros na saída do Clube do Binhas.

Segundo relato, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Gilsimar morreu no local. O crime teve características de execução.

São José do Egito registrou em 2022, 14 assassinatos e ficou atr√°s apenas de Serra Talhada, que teve 20 assassinatos a ano passado.

Fonte: As informações são do Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios