HomicĂ­dio Ă© registrado na tarde desta quinta-feira (28) na zona rural de Itapetim

Por João Paulo Pereira em 28/09/2023 às 16:28:51
O corpo ficou a uma distância de quase 100 metros da casa da vítima por trás de outra residência.

O corpo ficou a uma distância de quase 100 metros da casa da vítima por trás de outra residência.

Um homicĂ­dio foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira (28), no SĂ­tio Cacimba de Roça, na zona rural de Itapetim. A vĂ­tima foi identificada como Adeilson Epifânio Timóteo de Lima, de 42 anos, conhecido como "Bacurau".

De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens em uma moto que fugiram logo em seguida.

No terreiro da residĂȘncia da vĂ­tima, que estava sozinha em casa, foram encontrados copos de vidro quebrados, uma vasilha de colocar ĂĄgua na geladeira e os chinelos do homem, o que leva a crer que ele teria levado ĂĄgua para os suspeitos e em seguida foi alvejado com cerca de seis disparos de revólver.

Ainda segundo informações, Adeilson ainda correu para tentar se defender e o corpo ficou a uma distância de quase 100 metros da sua moradia por trĂĄs de outra residĂȘncia.

O corpo da vĂ­tima também apresentava ferimentos de material cortante.

As polĂ­cias Civil e Militar estiveram no local juntamente com o Instituto de CriminalĂ­stica (IC). O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Adeilson jĂĄ havia sofrido uma tentativa de homicĂ­dio hĂĄ alguns anos em uma estrada do SĂ­tio Caramucuqui, também na zona rural de Itapetim.

ResidĂȘncia da vĂ­tima


Comunicar erro

ComentĂĄrios