Por que escolher Atibaia para investir? Resort vem aí!

.

Por Edvaldo Campos em 14/04/2024 às 06:26:20
Atibaia: o lugar perfeito para o novo empreendimento, com previsão de inauguração para 2027, deve atrair muitos turistas à cidade. Conhecida por suas paisagens exuberantes e clima agradável, Atibaia está prestes a se tornar ainda mais atrativa com a chegada do aguardado empreendimento Ilhas de Atibaia. Com a inauguração programada para 2027, o novo resort promete não apenas elevar o turismo na cidade, mas também impulsionar a economia local e oferecer oportunidades de desenvolvimento e emprego para a região.

Ilhas de Atibaia

Divulgação

A escolha de Atibaia como local para o "Ilhas de Atibaia" não é uma coincidência. A cidade já é reconhecida como um destino turístico popular, atraindo visitantes de todas as partes do país em busca de aventuras ao ar livre, gastronomia de qualidade e momentos de relaxamento em meio à natureza. Com a chegada do novo empreendimento, espera-se que o fluxo de turistas aumente significativamente, contribuindo para a expansão do setor de turismo da cidade.

Além disso, o Ilhas de Atibaia promete ser um catalisador para o desenvolvimento econômico local, gerando empregos diretos e indiretos em diversas áreas, desde a construção até a operação do resort. Com a criação de novas oportunidades de trabalho, a expectativa é que a qualidade de vida dos moradores de Atibaia melhore, impulsionando ainda mais o crescimento e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Além dos benefícios econômicos, a identidade cultural e turística da cidade também será favorecida. Com uma proposta que valoriza o contato com a natureza e o estilo de vida ao ar livre, o resort irá destacar os atrativos naturais de Atibaia, incentivando o ecoturismo.

Atibaia já é, e será mais ainda, um destino imperdível para quem busca experiências únicas e muita aventura.

Já bateu aquela ansiedade para inauguração do projeto? Então saiba mais detalhes sobre o Ilhas de Atibaia nos canais abaixo.

Mais sobre o resort Ilhas de Atibaia

O Ilhas de Atibaia, além de trazer um projeto único e extraordinário, tem a missão de entregar uma experiência inacreditável de aventura, lazer e entretenimento para toda família. Apartamentos 100% mobiliados com serviço de quarto. Estrutura externa com Open Mall, Adventure Park e Beach Club.

Vendas: (11) 94799-8878

Rodovia D. Pedro I - Km 65 - Atibaia - SP

Site oficial.

Instagram.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários