Sucesso na Broadway, musical 'Noviça Rebelde' volta aos palcos no Brasil com uma superprodução brasileira

Larissa Manoela e Malu Rodrigues contaram ao Fantástico sobre essa reestreia emocionante no Rio de Janeiro.

Por Edvaldo Campos em 14/04/2024 às 22:31:19
Foto: G1 - Globo.com

Foto: G1 - Globo.com

Larissa Manoela e Malu Rodrigues contaram ao Fantástico sobre essa reestreia emocionante no Rio de Janeiro. Sucesso na Broadway, musical 'Noviça Rebelde' volta aos palcos no Brasil com uma superprodução brasileira

Sucesso na Broadway, o musical "Noviça Rebelde" está de volta aos palcos aqui no Brasil com uma superprodução brasileira que reestreia nos teatros do Rio de Janeiro.

Larissa Manoela e Malu Rodrigues são quem contaram ao Fantástico sobre essa reestreia emocionante.

"É um espetáculo atemporal, para família inteira, tem muita criança, então é para todo mundo", compartilha Malu.

Larissa fala sobre as mudanças nesta versão:

"Nós temos uma versão em 2008 e 2009. A Malu fez em 2008, eu fiz em 2009, só que eu era a filha mais nova e agora eu faço a filha mais velha e Malu é nossa noviça", explica.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Ouça os podcasts do Fantástico

ISSO É FANTÁSTICO

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

PRAZER, RENATA

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida.

BICHOS NA ESCUTA

O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários