DBB inaugura novo conceito de bar e restaurante em Ribeirão Preto

.

Por Edvaldo Campos em 16/04/2024 às 14:49:19
Todo repaginado, estabelecimento, do Grupo Chopp Time, aposta em ambiente despojado, gastronomia com ingredientes selecionados e bebidas em temperatura controlada

Fachada do DBB em Ribeirão Preto, que agrega a tradição, a credibilidade e a qualidade do Grupo Chopp Time (Foto: Divulgação)

Na fachada, a representação de três mãos fazendo o sinal de positivo lembra as letras DBB. Junte isso com descontração, gastronomia requintada, excelente atendimento e bebida gelada no ponto, e está dada a receita do mais novo conceito de bar e restaurante de Ribeirão Preto: o Draft Beer Bar ou, simplesmente, DBB.

Com gastronomia eclética, que mistura comida de boteco com pratos à la carte, muitos com inspiração internacional e todos com ingredientes de primeira linha, além de hambúrgueres, saladas e sobremesas, que podem ser acompanhados de drinks selecionados, cervejas variadas e cinco tipos de chope, o DBB, agora em novo endereço, foi entregue no dia 5 de março para revolucionar as experiências com sabores e possibilitar lazer e oportunidades de encontros profissionais e de relacionamento a um público que aprecia novidades.

Com o slogan "DBB. Um lugar tão completo... Só falta você", o estabelecimento serve o chope através de uma chopeira com torre de seis bicos, que permite tirá-lo a uma temperatura de -2ÂșC. Dessa forma, a bebida sempre chega à mesa perto de 0ÂșC, estupidamente gelada.

O ambiente, aconchegante, tem arquitetura contemporânea. A decoração foi pensada em detalhes para combinar com a identidade visual do lugar. Iluminação especial e paisagismo ajudam a deixar os espaços totalmente instagramáveis.

Localizado na Rua Mantiqueira, 572, no Alto da Boa Vista, fica a poucos metros do já consolidado Chopp Time, marca do mesmo grupo. Com uma proposta mais despojada, o DBB investe na ideia de "melhor lugar para comemorar a vida. Comer, beber e levar", já que dispõe, também, da opção de delivery.

DBB oferece um ambiente acolhedor, com elementos decorativos que deixam os espaços instagramáveis (Foto: Divulgação)

Expansão

O DBB contribui para consolidar ainda mais a marca da rede Chopp Time, que foi fundada em 1999 por José Cícero de Almeida. Nasceu como escola de gastronomia e modelo de negócios, mas se tornou franquia e hoje está presente em 12 estados brasileiros, com 78 lojas e projetos diversificados. Entre eles, o Chopp Time Fest, o Chopp Time Gourmet, o Chopp Time Music Bar e o Chopp Time Beer Bar.

Rodrigo descreve a emoção de abrir as portas do novo DBB à população ribeirão-pretana.

"É um orgulho. Apresentar o DBB todo transformado é uma continuidade do comprometimento que o Grupo Chopp Time tem de propiciar experiências gastronômicas e de entretenimento únicas".

Rodrigo considera que a identidade visual repaginada, o atendimento e o novo padrão de entretenimento implementado pelo DBB tornam mais saboroso o principal diferencial da casa, o cardápio, que tem pratos tradicionais e criações exclusivas. Ele convida os moradores de Ribeirão Preto e região a frequentar o novo endereço, e os franqueados a replicarem as novidades de Ribeirão nas outras unidades do país.

Chope é tirado a -2ÂșC para que chegue às mesas a 0Âș C, estupidamente gelado (Foto:Divulgação)

SERVIÇO:

Draft Beer Bar (DBB)

Endereço: Rua Mantiqueira, 572 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto-SP

Horários de funcionamento:

Terça, quarta e quinta das 17h30 à meia-noite

Sexta das 17h à meia-noite

Sábado das 11h à meia-noite

Domingo das 11h às 17h

Delivery - Peça online pelo nosso aplicativo ou pelo Ifood.

Instagram: https://www.instagram.com/dbb_oficialrp/

Telefone: 16-3325-9779

Fonte: G1

Comunicar erro

ComentĂĄrios