Corpo do motorista Elvandro Bernardo Ă© liberado do IML e chega por volta das 22h desta quinta-feira para ser velado pela famĂ­lia; sepultamento acontece nesta sexta-feira em Itapetim

Por João Paulo Pereira em 25/09/2021 às 10:26:02

O corpo do motorista Elvandro Bernardo de Souza, de 35 anos, que morreu após o caminhão carregado com combustível que dirigia tombar e explodir na última terça-feira (21), na PE-265, em Sertânia, foi liberado pelo IML do Recife na tarde desta quinta-feira (23) e estĂĄ previsto para chegar por volta das 22h na residĂȘncia do seu pai, Zé de Félix, no Sítio Caiana, na zona rural de Itapetim, onde serĂĄ velado por familiares e amigos.

De acordo com a família, o sepultamento acontece às 09h desta sexta-feira (24), no Cemitério Izabel Delfino em Itapetim.

Elvandro, também conhecido como Rato, prestava serviço para a Rede de Postos Petrovia, com estabelecimentos em Itapetim, São José do Egito e Brejinho.

Após o acidente ele conseguiu sair da cabine do veículo e foi socorrido para o Hospital Municipal de Sertânia com queimaduras e ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade do caso o motorista foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (22).

A morte de Elvandro causou comoção e grande repercussão nas redes sociais. Ele deixa esposa e quatro filhos, sendo um deles de criação.

Comunicar erro

ComentĂĄrios