Homem √© assassinado a tiros em São Jos√© do Egito

Por João Paulo Pereira em 22/11/2021 às 12:04:07

Segundo o Blog do Marcello Patriota, um homem foi assassinado a tiros, no Conjunto Habitacional Junior Valadares, em São José do Egito, na noite deste domingo (21).

Segundo relatos de populares, Jocelmo Adriano Brito de Oliveira, foi alvejado com v√°rios disparos de arma de fogo, sendo atingido com cerca de quatro tiros.

Jocelmo foi socorrido para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Jocelmo era natural de São José do Egito-PE e tinha 47 anos. Segundo relatos, por volta das 23h, ele vinha acompanhado de sua esposa e outra pessoa, numa esquina do Conjunto Habitacional, quando o suspeito o esperava. Pelo Modus Operandi, foi acerto de contas e/ou queima de arquivo. A polícia est√° em dilig√™ncia e j√° tem o nome do suspeito. Segundo a polícia, Jocelmo tinha passagens. Ainda não h√° informações sobre velório e sepultamento.

Nas redes sociais a população pede uma Companhia Independente para São José do Egito e região, que foi uma promessa do então Governador Eduardo Campos.

A Cia Independente abrangeria o município e outras localidades como Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha, mas a questão é que proporciona melhorias de um modo geral, tanto no efetivo policial quanto na estrutura para oferecer condições ideais de trabalho aos policiais militares.

Em 2020, no Sertão, chamaram a atenção o número de homicídios em Custódia, com 18 registros, Tabira, com 13 homicídios e São José do Egito, com 10 mortes. O Blog do Marcello Patriota apurou que este é o 9¬ļ assassinato em 2021 em São José do Egito.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios