Homem é assassinado a tiros em São José do Egito

Por João Paulo Pereira em 22/11/2021 às 12:04:07

Segundo o Blog do Marcello Patriota, um homem foi assassinado a tiros, no Conjunto Habitacional Junior Valadares, em São José do Egito, na noite deste domingo (21).

Segundo relatos de populares, Jocelmo Adriano Brito de Oliveira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo atingido com cerca de quatro tiros.

Jocelmo foi socorrido para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Jocelmo era natural de São José do Egito-PE e tinha 47 anos. Segundo relatos, por volta das 23h, ele vinha acompanhado de sua esposa e outra pessoa, numa esquina do Conjunto Habitacional, quando o suspeito o esperava. Pelo Modus Operandi, foi acerto de contas e/ou queima de arquivo. A polícia está em diligência e já tem o nome do suspeito. Segundo a polícia, Jocelmo tinha passagens. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Nas redes sociais a população pede uma Companhia Independente para São José do Egito e região, que foi uma promessa do então Governador Eduardo Campos.

A Cia Independente abrangeria o município e outras localidades como Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha, mas a questão é que proporciona melhorias de um modo geral, tanto no efetivo policial quanto na estrutura para oferecer condições ideais de trabalho aos policiais militares.

Em 2020, no Sertão, chamaram a atenção o número de homicídios em Custódia, com 18 registros, Tabira, com 13 homicídios e São José do Egito, com 10 mortes. O Blog do Marcello Patriota apurou que este é o 9º assassinato em 2021 em São José do Egito.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Comentários