PolĂ­cia prende autor do 14ÂȘ homicĂ­dio em São JosĂ© do Egito

Por João Paulo Pereira em 19/10/2022 às 08:17:08

Na noite desta segunda feira(18) por volta das 20h, a delegacia de Polícia de São José do Egito foi informada acerca de um homicídio tentado ocorrido na cidade, tendo como vítima JOSE OTAVIO OLIVEIRA DA SILVA. A vítima chegou a ser socorrida inicialmente para o Hospital Maria Rafael de Siqueira e, em seguida, realizado o encaminhamento e transferĂȘncia para o Hospital Regional Emilia Câmara em Afogados da Ingazeira, mas não suportou às lesões e veio a óbito.

DiligĂȘncias preliminares foram encetadas para a elucidar a autoria e circunstâncias do crime. Por meio de informações recebidas e compartilhadas entre Polícia Civil e Policia Militar, soube-se que o autuado (R. L. L. A. F) seria o suspeito do delito, e que iria se evadir por meio de transporte coletivo. Policiais militares, então, conseguiram localizĂĄ-lo em poder de uma arma de fogo. Polícias civis diligenciaram em busca de imagens de segurança em vĂĄrios imóveis nesta cidade, sendo caracterizado a autoria e modus operandi do autor. Diante dos elementos de informações, inclusive confissão do conduzido( Algoz acusado), houve sua autuação em flagrante delito e representação por prisão preventiva pelo delegado de polícia da circunscrição de São José do Egito.

José OtĂĄvio se tornou a 14ÂȘ vítima de homicídio no município na 32ÂȘ da 20ÂȘ Área Integrada de Segurança, que compõe 12, das 17 cidades do Pajeú. Com 14 assassinatos em quase 10 meses, São José do Egito é a cidade da região, que mais se matou em 2022.



Fonte: Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

ComentĂĄrios