Atriz Leticia Sabatella participa de gravações de obra audiovisual na zona rural de Itapetim

Por João Paulo Pereira em 19/10/2022 às 12:58:49
Leticia Sabatella de chapéu e roupa branca, junto ao restante da equipe de gravação composta por 12 mulheres. Foto: Cortesia

Leticia Sabatella de chapéu e roupa branca, junto ao restante da equipe de gravação composta por 12 mulheres. Foto: Cortesia

A atriz Leticia Sabatella, famosa pelo seu protagonismo em novelas da Globo, esteve na zona rural de Itapetim participando de gravações de uma obra audiovisual da produtora Okê Arô Conteúdo e Propósito, que trabalha com conteúdo de impacto socioambiental, sediada na cidade de São Paulo.

Com produção e direção de Andrea Pilar Marranquiel, o trabalho estará disponível para exibição o ano que vem.

A equipe, formada por 12 mulheres, entre elas a Leticia Sabatella, gravou na segunda-feira (17) na comunidade de Gameleira. Por questões contratuais, a produção não divulgou mais detalhes sobre o projeto.

Em conversa com o Repórter do Sertão, a atriz esbanjando humildade disse que foi a sua primeira visita ao Sertão do Pajeú e saiu encantada com o lugar.

Letícia estreou na Globo em 1991 e deixou a emissora no ano passado. Durante os 30 anos atuando na telinha da TV carioca, ela participou de novelas como O Dono do Mundo (1991), a minissérie Agosto (1993) e o remake de Irmãos Coragem (1995). Fez ainda A Muralha (2000), O Clone (2001), Páginas da Vida (2006), Caminho das Índias (2009), Órfãos da Terra (2019), e outras produções.


Equipe no Set de Gravação. Foto: reporterdosertão.com

Comunicar erro

Comentários