Guarnições da Polícia Militar dos Estados da Paraíba e Pernambuco continuam em diligência desde a explosão de um carro-forte da empresa Kairós no início da tarde desta sexta-feira (21), no Povoado de Placas de Piedade, no limite dos municípios de Itapetim e Brejinho, próximo à divisa de Pernambuco e Paraíba. As buscas já resultaram na apreensão de um fuzil 7 milímetros, munições, materiais explosivos e um veículo utilizado na ação criminosa.
De acordo com o comandante do 3ª BPM Tenente Coronel Esaú Lucena, os criminosos na tentativa de fuga se depararam com uma guarnição da Polícia Civil de Teixeira. Em certo momento a quadrilha abriu fogo contra os policiais, o que foi revidado e os envolvidos no crime adentraram na vegetação. Mais guarnições foram acionadas e começaram as diligências pela caatinga.
O setor de inteligência da Polícia já está trabalhando em busca da identificação dos criminosos e o veículo já foi periciado.
"Estamos trabalhando e acredito que logo mais teremos novidades!", afirmou o comandante Esaú.
Durante o assalto, houve troca de tiros e um dos vigilantes foi baleado de raspão na perna. Ele foi socorrido para o hospital de Brejinho. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Fonte: Teixeira em Foco