Kairós segurança e transportes de valores emite nota sobre a tentativa de assalto a carro forte em Placas de Piedade

Por João Paulo Pereira em 22/10/2022 às 07:55:40

A empresa responsável pelo transporte de valores que foi vítima de assalto nas Placas de Piedade, próximo a Teixeira, na divisa de Paraíba e Pernambuco, emitiu nota trazendo novas informações sobre a explosão. De acordo com a empresa o fato não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos.

Ainda conforme a empresa Kairós o ocorrido não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores

Confira nota completa:

Nota:

A Kairós segurança e transporte de valores, empresa paraibana que integra o grupo Nossa Senhora de Fátima – holding familiar com 23 anos prestando serviço de mão de obra terceirizada, alimentos, vigilância patrimonial, transporte de valores e tecnologia, informa aos clientes e parceiros, que o ocorrido hoje com um dos veículos da frota de transporte de numerários, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, mais especificamente no distrito de Placas de Piedade não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores, não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos.

A Kairós investe em segurança, treinamento constante dos vigilantes e tecnologia de ponta, justamente prevenindo episódios como esses. A tecnologia dos nossos cofres e a agilidade do nosso time, mais uma vez evitaram o pior e protegeram os valores dos nossos clientes

Aproveitamos ainda, para agradecer a bravura e a coragem dos nossos vigilantes, que fazem jus ao padrão de treinamento da Kairós, mesmo reagindo a tentativa de assalto passam bem e o que foi atingido de raspão já deverá receber alta médica.

Agradecemos também a todo policiamento a 3a Companhia de Polícia de Pernambuco (São José do Egito) e de Teixeira (PB), pela agilidade que favoreceu a captura do veículo utilizado no crime e pela investigação que está conduzindo.

Fonte: Teixeira em Foco e Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Comentários