Corpo em avançado estado de decomposição Ă© encontrado dentro de geladeira em Itapetim

Por João Paulo Pereira em 03/11/2022 às 12:02:25
Rua Pedro Balbino onde o corpo foi localizado. Foto: reporterdosertão.com

Rua Pedro Balbino onde o corpo foi localizado. Foto: reporterdosertão.com

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residĂȘncia na Rua Pedro Balbino, no Centro de Itapetim. De acordo com informações, vizinhos sentiram um mau cheiro no local e avisaram a PolĂ­cia Civil. Quando os policiais chegaram no apartamento encontraram o corpo dentro de uma geladeira lacrada com cimento. Os agentes tiveram que usar uma marreta para abrir a geladeira.

Familiares estiveram no local e confirmaram que o corpo é do jovem Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos, que estava desaparecido a cerca de 20 dias.

A polĂ­cia cientĂ­fica foi chamada ao apartamento, onde aparentemente funcionava uma clĂ­nica clandestina. O corpo estava na cozinha, amarrado, preso na geladeira que se encontrava lacrada e ligada na tomada.

Adonias era natural de Matureia-PB e saiu da casa de uma irmã em Teixeira no dia 13/10, dizendo que ia para a casa da mãe na cidade natal, mas não chegou ao destino final. O carro em que o jovem estava foi encontrado em Itapetim menos de uma semana depois do desaparecimento, mas o paradeiro de rapaz era desconhecido até esta quinta-feira.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela polĂ­cia.

Comunicar erro

ComentĂĄrios