Corpo encontrado dentro de geladeira em Itapetim Ă© do jovem Adonias Ferreira, desaparecido a cerca de 20 dias

Por João Paulo Pereira em 03/11/2022 às 16:06:37

O corpo encontrado dentro de uma geladeira na manhã desta quinta-feira (03), na Rua Pedro Balbino, por trĂĄs do banco Sicoob, no Centro de Itapetim, é do jovem Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos, que estava desaparecido a cerca de 20 dias.

DenĂșncias de mau cheiro e moscas no local levaram a PolĂ­cia Civil até lĂĄ, onde os agentes se depararam com a situação. Não encontrando o morador do AP, que era alugado, os agentes conseguiram permissão com o dono do imóvel para abrir o apartamento. Em seguida os policiais abriram a geladeira que estava lacrada com concreto e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição.

Familiares estiveram no local e confirmaram que o corpo é do jovem que estava desaparecido

A polĂ­cia cientĂ­fica foi chamada ao apartamento, onde aparentemente funcionava uma clĂ­nica clandestina. O corpo estava na cozinha, amarrado, preso na geladeira que se encontrava lacrada e ligada na tomada.

Adonias era natural de Matureia-PB e saiu da casa de uma irmã em Teixeira no dia 13/10, dizendo que ia para a casa da mãe na cidade natal, mas não chegou ao destino final. O carro em que o jovem estava foi encontrado em Itapetim menos de uma semana depois do desaparecimento, mas o paradeiro de rapaz era desconhecido até esta quinta-feira.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela polĂ­cia.

Rua Pedro Balbino onde o corpo de Adonias foi localizado. Foto: reporterdosertao.com

Fonte: Com informações do Blog do Pereira

Comunicar erro

ComentĂĄrios