Caso Adonias: Polícia encontra medicamentos no apartamento onde corpo foi localizado

Por João Paulo Pereira em 11/11/2022 às 07:42:03

Uma semana depois de ter sido encontrado o corpo de Adonias Ferreira Costa, a Pol√≠cia ainda busca pelo principal suspeito de cometer o assassinato do jovem natural de Marturéia-PB, de apenas 29 anos.

A divulgação precoce da foto do suspeito pode ter atrapalhado a prisão do mesmo, j√° que as autoridades acreditam que F√°bio estava na região e ao tomar conhecimento de que era procurado, acabou fugindo, muito provavelmente para seu estado de origem, São Paulo.

Na fuga o acusado de matar Adonias pode ter se passado por Felipe Siqueira Mariano ou David Lema da Rosa, nomes que foram achados em uma CNH falsa e copias de um RG e um CPF encontrados na casa de F√°bio.

No apartamento onde F√°bio Machado morava e também onde foi achado o corpo de Adonias, no Centro de Itapetim, a Pol√≠cia encontrou uma grande quantidade de medicamentos, inclusive de uso veterin√°rio, além de utens√≠lios que são usados em cirurgia.

Como o inquérito pelo desaparecimento de Adonias foi aberto em Teixeira, a justiça ainda precisa definir quem vai tocar as investigações: se a Pol√≠cia Civil Paraibana ou a de Pernambuco. A decisão deve ser tomada logo que sair o resultado de algumas pericias e também de diligencias por parte da Policia Civil da Para√≠ba.

No entanto, a Pol√≠cia Civil de Pernambuco segue investigando os outros crimes que F√°bio Machado é acusado: crimes contra a sa√ļde p√ļblica, j√° que ele atuava com médico, enfermeiro e esteticista sem ter registro profissional, além do funcionamento de uma cl√≠nica clandestina na própria casa, ocultação de cad√°ver, j√° que o corpo de Adonias foi encontrado na casa que ele morava, e assassinato, pois ele se tornou o principal suspeito.

As policias dos dois estados seguem mantendo cooperação intensa para solucionar esse crime b√°rbaro que ganhou repercussão em Pernambuco e na Para√≠ba.

Fonte: Blog do Erbi

Comunicar erro

Coment√°rios