PM prende suspeito de roubo a distribuidora de √°gua em Itapetim

Crime aconteceu na terça-feira (21). Suspeito usava tornozeleira eletr√īnica

Por João Paulo Pereira em 23/02/2023 às 07:42:31

Na tarde desta quarta-feira (22), O efetivo do 23¬ļ BPM durante patrulhamento foi solicitado para dar apoio a equipe do Malhas da Lei, onde segundo informações fornecidas por populares ao agente de plantão da delegacia de São José do Egito, o suspeito do roubo a mão armada a uma distribuidora de √°gua em Itapetim, na terça-feira (21), encontrava-se na resid√™ncia de sua tia, no S√≠tio Logradouro, zona rural de São José do Egito.

Como o blog informou, Pinga, como é conhecido, é ex-presidi√°rio. Ele usou uma camisa e um capacete para esconder o rosto, mas detalhes ajudaram a identific√°-lo. Além de usar uma tornozeleira eletrônica, ele possui uma tatuagem nas costas e outra em um dos braços, que puderam ser identificadas nas imagens das c√Ęmeras de segurança do estabelecimento comercial roubado.

Ao avistar o policiamento, Pinga adentrou no matagal, sendo, logo em seguida, capturado pelo efetivo, onde ofereceu resist√™ncia, vindo a lesionar o policiamento bem como sofrer algumas lesões.

A tia do suspeito permitiu a entrada do policiamento em sua resid√™ncia, onde foi encontrado uma espingarda de caça junto aos pertences. Indagado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime, bem como a participação de um segundo coautor, respons√°vel por guiar a motocicleta utilizada no roubo.

O suspeito informou ainda que a arma e a motocicleta utilizadas no crime é de propriedade do seu parceiro, o qual informou não conhec√™-lo, apenas que seria residente da cidade de Ouro Velho-PB.

Em continuação, o policiamento foi até a resid√™ncia do suspeito e solicitou as roupas, a sua companheira, usadas e identificadas nas imagens do estabelecimento comercial. Foi feita uma varredura no local da captura no intuito de encontrar a arma utilizada no crime, porém sem √™xito.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a delegacia local de São José do Egito e posteriormente apresentado à delegacia regional de Afogados da Ingazeira.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios