Duas mulheres são mortas a tiros em Calumbi

Por João Paulo Pereira em 28/04/2023 às 10:45:15

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Calumbi, no Sertão do Pajeú. Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residĂȘncia no bairro Invasão. Ainda não hĂĄ detalhes sobre a se sabe nada sobre autoria e motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiana Maria da Silva, de 37 anos e Maria José Silvestre dos Santos, de 54 anos, estavam sentadas na calçada de uma residĂȘncia, quando dois homens chegaram em uma moto.

O garupa estava armado com uma pistola e efetuou disparos na direção das vítimas, que chegaram a correr, mas foram atingidas e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

A única certeza é que o crime teve características de execução. As mulheres foram levadas ao HOSPAM, mas jĂĄ chegaram sem vida. De lĂĄ seguiram para o IML de Caruaru. Ainda não hĂĄ informações sobre velório e sepultamento.

Uma informação que circula nos bastidores é de que uma das vítimas seria mãe de um envolvido na chacina de conselheiros tutelares em Poção, no ano de 2015. Em 6 de fevereiro daquele ano, foram assassinados trĂȘs conselheiros tutelares e uma dona de casa de 63 anos, avó materna de uma criança de dois anos que presenciou a chacina. Os acusados foram presos. Outras possibilidades, entretanto, não estão descartadas, segundo a Polícia Civil.

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios