Homem de 30 anos é morto a tiros em Teixeira; suspeito do crime é preso

Por João Paulo Pereira em 09/10/2023 às 15:18:41
Vítima José Claudio. Foto- Reprodução/ Redes sociais

Vítima José Claudio. Foto- Reprodução/ Redes sociais

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (08), no Bairro Pedra do Galo, em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pelo Teixeira em Foco, dois disparos atingiram as costas da vítima identificada como José Cláudio Aires Monteiro. O SAMU foi acionado e a equipe constatou a morte ainda no local.

A irmã de José Cláudio relatou à PM que o suspeito e a vítima discutiram anteriormente e que pessoas viram o homem atirando contra Cláudio. Poucas horas após o crime, um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar.

Material apreendido pela PM durante buscas. Foto- Divulgação PM

Inicialmente foram feitas buscas na casa do pai do suspeito, onde ele não foi encontrado, porém através de informações, os policiais chegaram na casa de um amigo do homem. Feito o cerco na residência, o suspeito tentou pular o muro e foi preso.

Ao fazer uma varredura na casa onde ele se encontrava, foi apreendida uma arma de fogo calibre .38 da marca Taurus, 41 gramas de uma substância análoga a cocaína, um tablete de uma substância análoga a maconha, 45 gramas de uma substância análoga a crack, duas balanças de precisão e trezentos e cinquenta e sete reais (R$ 357,00) em dinheiro.

O suspeito do homicídio foi conduzido a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, assim como todo o material apreendido. Dois amigos do acusado que se encontravam com parte do material apreendido também foram presos e responderão por tráfico de drogas.

Fonte: Teixeira em Foco e Assessoria PMPB

Comunicar erro

Comentários