Itapetinense pede ajuda para voltar a enxergar através de cirurgia que custa 10 mil reais

0
436

Aderivânia Maria Pinheiro Costa, de 46 anos, mais conhecida por Dera está passando por um momento difícil e pede a ajuda dos itapetinenses para ajuda-la a realizar uma cirurgia nos olhos que custa 10 mil reais.

Aderivânia sofre de Miopia Aguda e Catarata. Por causa desses dois problemas, ela está sem enxergar e precisa urgente do procedimento cirúrgico.

Moradora da Rua Cinquentenário da Paróquia, número 30, no Centro de Itapetim-PE, Dera quer ter a visão de volta, mas não tem condições de arcar com as despesas da cirurgia. A solução é contar com a solidariedade dos amigos e das pessoas que se comoverem com a sua triste situação.

Deposite a sua ajuda de qualquer valor financeiro utilizando os seguintes dados bancários da Caixa Econômica Federal: AGÊNCIA: 1296 – OP: 013 – CONTA POUPANÇA: 00036781-3 – ADERIVANIA MARIA P COSTA.

Para entrar em contato com Aderivânia, o celular é o (87) 99970-0244. Você também pode levar a sua contribuição na residência dela, no endereço acima citado. Colabore! Veja mais informações sobre a campanha no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here