Acidente de trânsito e recuperação de veículo em São José do Egito; tentativa de roubo com disparo de arma de fogo em Santa Terezinha

0
61

Acidente de trânsito em São José do Egito: A GT Ordinária juntamente com a Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens no Centro, São José do Egito – PE, quando depararam-se com o imputado L. G. C., 25 anos, solteiro, agricultor e o envolvido M. A. C. C., 18 anos, solteiro, agricultor, caídos no chão, após sofrerem uma queda da motocicleta Honda/CG Titan 150 ESD preta, com o Chassi suprimido. Ao prestar socorro aos mesmos foi verificado, através do Sistema SINESP Cidadão, que a placa fixada na referida motocicleta pertence a outro veículo. O imputado, condutor da motocicleta, sofreu várias escoriações e o envolvido, o carona, nada sofreu. Após receberem atendimento médico, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Recuperação de veículo em São José do Egito: O policiamento foi solicitado por populares para averiguar uma denúncia anônima informando que no bairro São Borja havia um veículo Honda NXR 160 BROS ESD, cor vermelha, ano 2015, placa PGW-7425 com suspeita de ser clonado. O efetivo seguiu para o local e localizou o veículo na calçada da residência do imputado e ao verificar a placa no sistema SINESP, constatou-se que a motocicleta tinha queixa de roubo/furto. Diante do exposto, o imputado juntamente com o veículo apreendido foi passado à disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Tentativa de roubo com disparo de arma de fogo em Santa Terezinha: Durante rondas a GT local foi solicitada pela vitima a qual informou via ligação telefônica que havia alguns indivíduos colocando barricada na estrada vicinal conhecida como estrada de Cabodé, no momento que o mesmo transitava. O policiamento deslocou-se ao local e ao se aproximarem foram recebidos com 02 (dois) disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos não identificados. O policiamento reagiu efetuando 04 (quatro) disparos, sendo que um disparo atingiu o tanque da motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano 1993, que estava em posse dos indivíduos. De imediato, os indivíduos abandonaram o veículo e evadiram-se pelo matagal não sendo possível detê-los. Ao apreender a motocicleta foi verificado que o veículo não possuía placa de identificação, e ao ser consultado o Sistema da SDS, constatou-se que não há restrição. A ocorrência, juntamente com a motocicleta foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here