Menina vítima de acidente em Itapetim tem alta de hospital e família pede doações de fraldas, leite e lenços

0
800
Victória antes de sofrer o acidente. Foto autorizada pela mãe.

A pequena Victória, de 11 anos, vítima de um grave acidente de moto no último dia 22 de abril, na PE-263, próximo a Vila das Crianças em Itapetim, teve alta nesta quarta-feira (02) do Hospital onde estava internada em Recife. Victória e o pai dela, Eretiano Francisco, que guiava a motocicleta bateram em um carro, ocasionando graves lesões nas pernas e braços, inclusive com fraturas expostas. As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida encaminhadas para uma unidade de saúde no Recife (Relembre o caso aqui).

O pai continua internado na capital pernambucana e a menina encontra-se se recuperando na casa da avó, conhecida como França, moradora da Vila das Crianças em Itapetim.

Victória na cama do hospital. Foto cedida pela mãe.

Victória está fora de perigo, mas sem poder andar vive uma situação bastante delicada. Usando um fixador externo na perna esquerda para tentar recuperar a grave fratura causada pelo acidente, ela necessita de cuidados especiais. A família da garota, com poucas condições financeiras está pedindo doações de fraldas, leite e lencinhos que possam ajudar a menina num momento de extrema necessidade. Veja abaixo os locais aonde você pode deixar a sua doação:

  • Conselho Tutela de Itapetim, localizado na Rua São Pedro próximo a Prefeitura
  • Casa de França avó de Victória, na Vila das Crianças
  • Casa de Janaína mãe de Victória, na Rua Conceição Piancó, número 07, próximo à casa de Luciene do Cemitério

Por Repórter do Sertão

*As fotos utilizadas na matéria foram autorizadas pela mãe da menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here