Jovem brejinhense faz campanha nas redes sociais para realizar tratamento de saúde

0
94
Adrenalina Mariana precisa urgente de um tratamento de saúde no valor de 40 mil reais. Foto: Redes Sociais

A jovem Adrenalina Mariana da cidade de Brejinho-PE, vem sofrendo com Osteomielite (doença infecciosa grave, aguda ou crônica, mais comum em crianças e adolescentes, que geralmente atinge ossos longos como o fêmur, a tíbia ou o úmero).

Ela já passou por três procedimentos cirúrgicos no Recife e todos três sem sucesso. Agora a jovem precisa passar por um tratamento que custa R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). São duas ampolas de uma medicação para que possa eliminar a bactéria de uma vez. Ela é filha de Beto de Adão (pedreiro) e Aleluita (irmã de Inácio borracheiro). Seus pais não tem condições de arcar com as despesas do tratamento, que pelo SUS pode demorar muito, ou até mesmo nunca conseguir.

Até agora essa é a única solução de cura para Adrenalina, caso contrário, se ela não conseguir a medicação o mais rápido possível, corre o risco de contrair uma infecção generalizada, ou mesmo a amputação da perna.

Parentes e amigos estão realizando uma campanha na internet para arrecadar recursos e ajudar a jovem. Por causa do tratamento, atualmente Adrenalina está morando em Serra Talhada-PE junto com os pais.

Caso você queira ajudar é só clicar na imagem abaixo ou aqui e realizar uma doação no site Vakinha.

PARA AJUDAR, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
 
Do Blog Pajeú Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here