Em avaliação do Sport Recife no Pajeú, apenas um atleta de São José do Egito foi selecionado para treinar no clube pernambucano

0
51
Coronel Cerqueira, João, Antônio, Wanderson, Maradona e Gutemberg

Uma grande avaliação foi realizada na sexta-feira (27) e no sábado (28), no estádio municipal Francisco Pereira, em São José do Egito. Diversos garotos com diferentes faixas etárias de várias cidades do Pajeú mostraram seus talentos para olheiros do Sport Club do Recife.

Dentre os muitos jovens que participaram, apenas um, Wanderson dos Santos, morador da zona rural de São José do Egito foi escolhido e já se apresentou na Ilha do Retiro na manhã desta segunda-feira (30).

Wanderson tem 14 anos e passará um período de adaptação e avaliação mais intenso no clube. Sendo aprovado em mais essa etapa, poderá de fato começar a trilhar sua carreira como jogador profissional.

Outros dois garotos foram selecionados para serem monitorados pelo Sport ao longo dos próximos meses. João Valadares, 13 anos, e Antônio Santos. Antônio mora em Tabira e João é egipciense.

De Itapetim, 12 garotos haviam sido escolhidos na primeira etapa da avaliação que aconteceu no dia 08 de julho no estádio O Maxixão. Apesar do esforço da garotada, dessa vez não foi possível a aprovação dos itapetinenses na peneira do Leão da Ilha. Novas oportunidades surgirão.

*Por Repórter do Sertão com informações do Blog do Erbi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here