Dano em Itapetim e Afogados; ameaça em Serra Talhada

0
242

Dano em Itapetim – A GT ordinária foi solicitada pela genitora do imputado, um homem de 38 anos, a qual informou que o imputado apresentava comportamento violento, perturbando durante toda a madrugada, além de quebrar alguns objetos na casa da mesma. Diante dos fatos o policiamento se deslocou e constatou a situação, o imputado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Dano em Afogados – A Equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local foi encontrado o imputado D, B., 38 anos, sentado na calçada e com visíveis sinais de embriaguez, o mesmo encontrava-se com um sangramento em sua mão direita, ocasionado pelos vidros da porta que ele havia acabado de quebrar (segundo a vítima). O imputado juntamente com a vítima foram conduzidos à delegacia local para ser tomada as medidas cabíveis.

Ameaça em Serra Talhada – Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição do Alto Bom Jesus) foram acionados pela Central de Operações para verificarem um caso de ameaça, onde o imputado tinha ameaçado a vítima, como também estava muito agressivo e violento com a outra vítima, sua genitora. Chegando ao local os policiais constataram a veracidade do fato e mandaram que o acusado levantasse as mãos para ser abordado, porém ele não obedeceu, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local, sendo confeccionado um TCO em desfavor do acusado.

Do Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here