Itapetinense desfila em escola de samba do Grupo Especial no carnaval de São Paulo

3
806
Darlandio desfilou na escola de samba Colorado do Brás. Foto: Redes Sociais

O itapetinense Darlandio Francisco Batista de 34 anos foi um dos integrantes que desfilaram na última sexta-feira (1º) na escola de samba Colorado do Brás, no carnaval de São Paulo. Darlandio recebeu o convite de amigos que já desfilavam na agremiação. Depois de participar de todos os ensaios, desfilou na Ala 19 representando a floresta do Quênia, país africano escolhido como enredo da escola em 2019.

O rapaz é filho de Aurenita Batista residente no Sítio Boa Vista, zona rural de Itapetim. Ele vive em São Paulo desde 2007 a trabalho, mas sempre vem ao Ventre imortal da poesia para visitar a mãe.

Darlandio desfilou ao lado dos amigos Joselito Sales da Paraíba, Zé Maria de Pernambuco, Juciara Leite da Bahia, entre outros.

A Colorado do Brás voltou ao Grupo Especial após 25 anos, depois de subir de divisão com a conquista do vice no ano passado. Este ano homenageou o Quênia, país da África Oriental.

Darlandio – 3º da esquerda pra direita. Foto: Redes Sociais

Por Repórter do Sertão

Fotos: Redes Sociais

3 COMENTÁRIOS

  1. Momento muito especial pra nós estarmos pela primeira vez desfilando no Carnaval de São Pao. Convido todos de Itapetim e Pernambuco a conhecer o Carnaval de São Paulo, que cada vez mais vem crescendo, não só os desfiles de Escolas de Samba, mas principalmente os Blocos de ruas que se eapalham pela cidade, trazendo muita alegria e diversão para todos. Esse ano sao mais de 600 blocos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here