Policial: porte de arma branca em São José do Egito; vias de fato em Afogados e agressão em Brejinho

0
40
Porte de arma branca em São José do Egito – A ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM informando que no Centro de São José do Egito havia uma pessoa em atitude suspeita portando uma faca. Chegando ao local, foi localizado um homem de 38 anos, juntamente com o ou homem de 44 anos, ambos de posse de faca peixeira, de seis e três polegadas, respectivamente. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Vias de fato em Afogados – A ROCAM foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro São Francisco. Chegando ao local, foram informados que as duas envolvidas ingeriam bebida alcoólica e após uma discussão, entraram em luta corporal. Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Agressão em Brejinho – A GT ordinária realizava rondas quando foi informada por populares que dois homens estavam brigando no Alto da Boa Vista. No local, o policiamento constatou a veracidade do fato. As partes foram contidas e encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here