domingo , 25 fevereiro 2018
Home / Policial / Abandono de incapaz em Brejinho; em Afogados, homem ameaça de morte rapaz que elogiou foto de sua namorada na internet

Abandono de incapaz em Brejinho; em Afogados, homem ameaça de morte rapaz que elogiou foto de sua namorada na internet

plantao-de-policia

Abandono de incapaz em Brejinho: A GT foi solicitada pelo Conselho Tutelar informando de que na Vila Mariana havia 02 (duas) crianças abandonadas em uma residência. A Polícia ao chegar ao local juntamente com o conselheiro tutelar, foi constatado que os pais J. A. 30 anos e A. M., 33 anos, deixaram as crianças de 4 e 5 anos em casa e foram localizados totalmente embriagados. Os genitores foram conduzidos para Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. As crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar para, posteriormente, serem encaminhadas aos familiares.

Em Afogados, homem ameaça de morte rapaz que elogiou foto de sua namorada na internet: A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no Residencial Miguel Arraes. O policiamento, chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima de que 03 (três) elementos em uma motocicleta XRE 300, cor verde, um deles com um revólver em punho chegaram no endereço da vítima, procurando-a. A vítima relatou ao policiamento que acredita que o que motivou o imputado a fazer tais ameaças, foi porque no dia anterior, a namorada do imputado postou nas redes sociais uma foto da mesma, e a vítima elogiou tal foto. As ameaças começaram pela internet e no dia de ontem o imputado chegou a procura da vítima. A guarnição realizou rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Fonte: Mais Pajeú

Veja Também

carro-forte-1

Carro-forte é explodido entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande

Um carro-forte da empresa de transporte de valores Preserve foi explodido na tarde desta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *