Morte de Manoel de Augustinho é confirmada pela família

212

Morreu na manhã desta quarta-feira (21), o agricultor e desportista Manoel Pereira Souto, conhecido como Manoel de Augustinho, morador do Sítio Campo do Ambó, na zona rural de Itapetim. A morte foi confirmada ao nosso blog na manhã desta quarta pela esposa de Manoel. Ele estava internado há oito dias no Hospital Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Manoel foi um amante e praticante do esporte, atuando durante muitos anos, como jogador em times de futebol da região onde morava. Quando abandonou os campos, assumiu a função de treinador da equipe do 2° quadro da Gameleira por um longo período.

Na última segunda-feira (19), um grande mal entendido gerou a informação de que Manoel havia falecido, deixando a família completamente angustiada.  O blog chegou a noticiar o fato, mas na ocasião, tudo não passava de uma informação mal interpretada. Pouco tempo depois, houve a confirmação de que ele não tinha falecido e estava respirando com ajuda de aparelho na UTI do hospital. O coração continuava batendo, só o cérebro que não estava mais reagindo.

Assim que o blog confirmou que a informação não era verdadeira, retirou a matéria do ar e divulgou uma nota esclarecendo o mal entendido.

Manoel tinha 52 anos e era casado com Nega de Mariinha, presidente da Associação do Campo do Ambó.

O sepultamento acontece nesta quinta-feira (22), às 09h da manhã, no Cemitério Izabel Delfino em Itapetim.

O Blog Repórter do Sertão se junta à família e amigos neste momento de dor e tristeza.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here