Policial: ameaça em Afogados; veículo adulterado em Brejinho e veículo abandonado em Carnaíba

37
Ameaça em Afogados – A Equipe de ROCAM/1ªCPM atendeu à solicitação da Delegacia da Mulher, onde a vítima se encontrava. Chegando ao local a vítima, uma mulher de 44 anos, informou que teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 39 anos. Mediante a situação o policiamento se deslocou em prol de encontrar o acusado, sendo ele localizado. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia local, onde será lavrado um TCO em desfavor do acusado.
Veículo adulterado em Brejinho – A Polícia de Brejinho ao realizar rondas e abordagens na rua do comércio se deparou com um homem de 79 anos conduzindo a motocicleta Honda CG 125, ano 1993, ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar a consulta da placa no SINESP Cidadão foi constatado que a placa que estava na motocicleta era clonada, pertencente a um Fiat/Doblo ADV. 1.8 Flex, ano 2006/2007, chassi 9BD11940571036067. Diante dos fatos o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.
Veículo abandonado em Carnaíba – A equipe da GT 23112/Afogados da Ingazeira, após informações repassadas pelo NIS do 23º BPM, referente a um veículo abandonado e escondido entre a vegetação, na zona rural de Carnaíba, seguiu em deslocamento para averiguação do informe. Chegando ao local a referida motocicleta HONDA /CG 150 – TITAN MIX ES, cor laranja, ano 2009/2010, chassi 9C2KC1620AR012984, placa KGJ-2829, se encontrava no local repassado, o qual estava com ligação direta e metade da placa arrancada, porém chassi e numeração visível. Após consulta no sistema Infoseg ficou constatado que a motocicleta não possui queixa de furto/roubo. Diante dos fatos o veículo, após as devidas notificações foi removida a 24ª CIRETRAN mediante A.R.V.C. (Mais Pajeú)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here