São José do Egito confirma segundo óbito de paciente com Covid-19

172

Neste domingo (28) a Secretaria de Saúde de São José do Egito informou a confirmação de mais 2 casos de COVID 19. Um dos casos é de uma paciente idosa que foi a óbito no dia 25 de junho em Caruaru. A paciente tinha sido transferida há 15 dias devido a complicações cardíacas e renais, e estava internada desde então.

No dia 22 de junho ela foi notificada como caso suspeito indo para UTI e vindo a óbito no dia 25. Devido a suspeita do caso todo o funeral seguiu as recomendações de segurança dos protocolos do estado e Ministério da Saúde. Neste domingo saiu o resultado do exame que confirmou a doença. A Secretaria de Saúde se solidariza com a família e se coloca a disposição para qualquer necessidade.

A outra paciente está com quadro de saúde estável, em isolamento domiciliar sendo monitorada pela equipe da Secretaria de Saúde, que reforça o pedido a todos os cidadãos egipcienses que continuem seguindo todas as medidas de prevenção contra o virus, como: Lavagem das mãos com água e sabão, uso do alcool, evitar estar em locais com grande aglomeração de pessoas, e seguir o isolamento social.

O órgão continua realizando a testagem de todos os pacientes sintomáticos e até agora já foram realizados 365 exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here