Mulher Ă© atingida por disparos de arma de fogo em Santa Terezinha

Mais PajeĂș e Blog do Pereira A PolĂ­cia foi informada pela Central de Operações do 23Âș BPM, que no Hospital da cidade havia dado entrada uma mulher ferida por disparos de arma

Por João Paulo Pereira em 29/03/2020 às 10:45:25
Mais PajeĂș e Blog do Pereira
A PolĂ­cia foi informada pela Central de Operações do 23Âș BPM, que no Hospital da cidade havia dado entrada uma mulher ferida por disparos de arma de fogo.
A guarnição se deslocou a unidade hospitalar, onde constataram os fatos, segundo informações repassadas pela enfermeira, a vĂ­tima R. M. S. F., 36 anos, se encontrava em sua residĂȘncia com uma sobrinha menor de idade, quando R. F.M., agricultor, seu ex companheiro, invadiu a casa no momento que as mesmas iam saindo e efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vĂ­tima na região peri umbilical, transfixando o seu flanco esquerdo, devido a gravidade das lesões, a mesma foi transferida para o Hospital da cidade de Arcoverde.
Após levantamento, as equipes do NIS, BEPI capturaram o acusado. Ele foi localizado na residĂȘncia de um homem de 30 anos na Vila Maria Lica, o qual estava lhe dando cobertura.
Com a chegada da guarnição no local, o acusado pela tentativa de feminicĂ­dio recebeu o policiamento com um revólver calibre 38, da marca TAURUS, nÂș de sĂ©rie 766021, em punho e uma faca na cintura, tipo punhal. Após ser dada voz de prisão, o mesmo fora contido pelo policiamento.
O homem que estava dando cobertura ao imputado pelo crime foi pego tentando se desfazer de uma espingarda calibre 36, cano e coronha cerrados, marca ilegĂ­vel, que estava municiada com um cartucho CBC 36.
O efetivo policial tambĂ©m localizou junto ao mesmo, um chuncho, uma rolimã, uma quantidade de pólvora e chumbo a granel, tambĂ©m um facão de 17 (dezessete) polegadas.
Diante do exposto, os acusados juntamente com todo material apreendido foram apresentados a DP de Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.
Comunicar erro

ComentĂĄrios