Duas comerciantes são conduzidas a delegacia após descumprirem decreto em São JosĂ© do Egito

Durante a Operação COVID-19, a GT, ROCAM e Operação Adagro dirigiram-se a um estabelecimento comercial, sob denĂșncias de que no local estava sendo comercializado bebidas...

Por João Paulo Pereira em 07/04/2020 às 07:48:04
Durante a Operação COVID-19, a GT, ROCAM e Operação Adagro dirigiram-se a um estabelecimento comercial, sob denĂșncias de que no local estava sendo comercializado bebidas alcoólicas, para consumo no próprio estabelecimento.
Ao chegar o policiamento confirmou o fato, bem como foi percebido aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas, descumprindo assim o Decreto Estadual nÂș 48832/2020, o qual trata de medidas restritivas temporĂĄrias adicionais para o enfrentamento da emergĂȘncia de saĂșde pĂșblica de importância internacional decorrente do Corona VĂ­rus, como tambĂ©m o Art. 268 do CP e ainda o Art. 330 do CP.
Diante dos fatos a ocorrĂȘncia foi encaminhada à Delegacia de PolĂ­cia local e a proprietĂĄria responderĂĄ um TCO. Em outra ocorrĂȘncia, a equipe ROCAM DE São JosĂ© do Egito foi solicitada pela vigilância sanitĂĄria do municĂ­pio, relatando que havia pessoas aglomeradas no Bar de Dona Rute, fazendo uso de bebidas alcoólicas, descumprindo assim o Decreto Estadual nÂș 48832/2020, o qual trata de medidas restritivas temporĂĄrias adicionais para o enfrentamento da emergĂȘncia de saĂșde pĂșblica de importância internacional decorrente do Corona VĂ­rus, como tambĂ©m o Art. 268 do CP e ainda o Art. 330 do CP. Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado e a ocorrĂȘncia foi encaminhada à Delegacia de PolĂ­cia local e a acusada responderĂĄ um TCO. (Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios