São JosĂ© do Egito registra o 8Âș homicĂ­dio do ano

Por João Paulo Pereira em 16/11/2021 às 07:27:18

Foi morto em São José do Egito, Geneci Guedes de Menezes, conhecido por Nego Ci , de 42 anos. A vítima residia no Bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens pela polícia por furto, ameaça e posse de entorpecentes. O homem foi morto com vĂĄrios tiros no Planalto, num local conhecido como Alto da Bala.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O IC-Instituto de Criminalística esteve no local e o corpo foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Caruaru.

A Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito ficarĂĄ responsĂĄvel pelas investigações. O blog não foi informado sobre horĂĄrio e local do velório e sepultamento.

Nas Redes Sociais a população pede uma Companhia Independente para São José do Egito e Região, foi uma promessa do então Governador Eduardo Campos. A Cia Independente abrangeria o município e outras localidades como Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha). A implantação da companhia iria proporcionar melhorias de um modo geral, tanto no efetivo policial quanto na estrutura para oferecer condições ideais de trabalho aos policiais militares"

Em 2020, no Sertão, chamaram a atenção o número de homicídios em Custódia, com 18 registros, Tabira, com 13 homicídios e São José do Egito, com dez mortes. O Blog do Marcello Patriota apurou que este é o 8Âș homicídio de 2021 em São José do Egito.

Fonte: Mais PajeĂș e Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

ComentĂĄrios