Homem furta ônibus da Progresso em Tabira e conduz o veículo até São José do Egito, onde chegou a bater em quatro carros

0
454
Ônibus ficou com a lateral e parte das janelas danificadas. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem furtou um ônibus da Autoviação Progresso  na madrugada desta sexta-feira (03) na rodoviária de Tabira-PE e de lá seguiu no sentido São José do Egito.

Luciano Vasco da Silva, idade não informada, disse à polícia que era de Correntes, Pernambuco. Ele já foi autuado por assalto à mão armada.

Com imperícia e provavelmente embriagado ele foi visto ziguezagueando na pista, bateu em alguns veículos e por muita sorte ninguém se feriu.

Segundo Aurino Caetano, Diretor da Progresso, falando ao Blog do Nill Júnior, o veículo fez a linha Recife-Tabira e chegou à Cidade das Tradições por volta da meia noite.

“O motorista deixou o ônibus que seria usado para rota no sentido inverso na manhã de hoje. O criminoso arrombou o local de acesso à chave, deu partida e foi no sentido de São José”, disse. A empresa está acompanhando o caso.

Sem habilidade para dirigir o veículo, ele foi flagrado por Tadeu Góes nitidamente desgovernado na pista. “Três da manhã fui buscar quatro pacientes e esse ônibus quase me atinge perto das casinhas no Bairro São João”, disse Tadeu.

Ele ainda bateu em quatro carros de passeio em São José do Egito, até que, sem ter condições de seguir, bateu em uma árvore e foi abordado por policiais. Ele está sendo autuado em flagrante.

Acusado Luciano Vasco da Silva. Foto: WhatsApp/Divulgação
Um dos carros atingidos pelo ônibus em São José do Egito. Foto: WhatsApp/Divulgação

*Com informações do Blog do Nill Júnior

Fotos: WhatsApp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here