Com câncer no pulmão, jovem itapetinense de 21 anos pede ajuda para fazer cirurgia que custa 20 mil reais

0
3869
Edilson lutava contra um câncer no pulmão e faleceu na tarde desta quarta-feira em Caruaru. Foto: Redes Sociais

Edilson Silva dos Santos de apenas 21 anos de idade está vivendo um momento dramático, após ter sido diagnosticado com câncer no pulmão. Natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano, Dilsinho como é carinhosamente conhecido, necessita urgente de ajuda financeira para realizar uma cirurgia que custa R$ 20.000,00.

De família humilde e bastante debilitado por causa da doença, Edilson espera contar com a solidariedade dos amigos que já se mobilizam numa campanha de arrecadação em prol da vida de Dilsinho.

A primeira ação acontece no dia 27 de janeiro com a realização de um bingo de um terreno às 20h na praça central de Itapetim e toda renda será destinada ao tratamento do jovem. As cartelas custam R$ 10,00 e podem ser adquiridas no Mercadinho de Érica no Bairro São José, Mercadinho de Léo no Bairro Santo Antônio, na Farmácia de Rosinete no Centro, com Lúcia e Vanusa Enfermeira no Hospital, com Tiago das Frutas no Bairro Santo Antônio, na Itafarma, na Constrular, com Veriana, no Mercadinho Bacurau, na Free Lanche de Alberto, com Pica Pau Motos, no Mercadinho de Socorro de Geni e com Negão do Forró.

Dilsinho é filho do casal Erasmo Filho dos Santos conhecido como Taba e Edicleide da Silva Gondin, moradores da Rua Dom Oscar Romero, no Bairro São José.

As pessoas também podem contribuir levando qualquer quantia na residência do jovem ou depositando qualquer valor na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal, conforme os dados bancários abaixo:

Agência: 1296

Operadora: 013

Conta Poupança: 00043263-1

Edicleide da Silva Gondin

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here