Polícia prende em São José do Egito homem procurado por vários crimes no Sertão de PE

Por João Paulo Pereira em 09/10/2021 às 22:10:24

A pol√≠cia prendeu um homem de 20 anos, natural de Alagoas, considerado de alta periculosidade. O acusado, de iniciais JBS, é suspeito de v√°rios homic√≠dios na √°rea do 23¬ļ BPM no Paje√ļ e na √°rea do 3¬ļ BPM de Arcoverde.

Segundo a polícia, sua captura era prioridade. Contra ele existia pelo menos um Mandado de Prisão em aberto.

Ele é acusado de matar Rubervaldo Ab√≠lio Duarte, de 39 anos, morto a tiros dentro do estabelecimento da v√≠tima no dia 24 de agosto em Custódia, Sert√£o de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime chegou ao local sozinho em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Após v√°rios dias de monitoramento por policiais civis e efetivo do 23¬ļ BPM, na tarde desta sexta-feira (08) o homem foi capturado no Bairro S√£o Jo√£o, em S√£o José do Egito.

Ao notar a presença da polícia ele tentou se evadir pulando o muro de várias residências, mas foi contido e preso pelos policiais. Na operação foram empenhados aproximadamente 20 homens .

A opera√ß√£o também teve participa√ß√£o da Policia Civil, cujo Regional é Ubiratan Rocha e foi supervisionada pelo Tenente Coronel Costa Junior , comandante do 23¬ļ BPM, que parabenizou os policiais envolvidos na a√ß√£o.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios