PolĂ­cia prende em São JosĂ© do Egito homem procurado por vĂĄrios crimes no Sertão de PE

Por João Paulo Pereira em 09/10/2021 às 22:10:24

A polĂ­cia prendeu um homem de 20 anos, natural de Alagoas, considerado de alta periculosidade. O acusado, de iniciais JBS, é suspeito de vĂĄrios homicĂ­dios na ĂĄrea do 23Âș BPM no PajeĂș e na ĂĄrea do 3Âș BPM de Arcoverde.

Segundo a polĂ­cia, sua captura era prioridade. Contra ele existia pelo menos um Mandado de Prisão em aberto.

Ele é acusado de matar Rubervaldo AbĂ­lio Duarte, de 39 anos, morto a tiros dentro do estabelecimento da vĂ­tima no dia 24 de agosto em Custódia, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, o autor do crime chegou ao local sozinho em uma moto e efetuou vĂĄrios disparos de arma de fogo.

Após vĂĄrios dias de monitoramento por policiais civis e efetivo do 23Âș BPM, na tarde desta sexta-feira (08) o homem foi capturado no Bairro São João, em São José do Egito.

Ao notar a presença da polĂ­cia ele tentou se evadir pulando o muro de vĂĄrias residĂȘncias, mas foi contido e preso pelos policiais. Na operação foram empenhados aproximadamente 20 homens .

A operação também teve participação da Policia Civil, cujo Regional é Ubiratan Rocha e foi supervisionada pelo Tenente Coronel Costa Junior , comandante do 23Âș BPM, que parabenizou os policiais envolvidos na ação.

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios